Colectivo CreceT

Preços amigáveis
Sempre a tempo

Mentoring

Você tem um projeto pessoal ou social? Tem uma ideia para melhorar o seu entorno? Para gerar valor à sociedade? Ou simplesmente, quer iniciar o seu propio negocio?

No Coletivo Crece-T acreditamos na iniciativa e sobre tudo no talento, e acreditamos que o mundo cresce e melhora com pessoas que tomam a iniciativa e arriscam. Mas também sabemos, por nossa propia experiência, que não sempre é fácil se lançar e que às vezes não se sabe muito bem por onde começar. Isto é, sabemos qual é a meta mas não sempre sabemos muito bem que caminho seguir, qual é o menos inclinado ou com menos pedras e buracos.

Por esta razão no Coletivo Crece-T nos propomos, com este projeto, pôr a disposição daquelas pessoas com iniciativa e uma boar ideia, toda nossa experiência e conhecimentos e as dos nossos membros, assim como os recursos materiáis e inteligência coletiva para fazer que esse caminho seja mais fácil. Não criamos o caminho, o encontramos.

Gostaría de participar? Regístre-se e presénta-nos brevemente a sua idea para lhe atribuir um mentor ou mentores mais adequados.

pt_BRPortuguês do Brasil
es_ESEspañol en_GBEnglish (UK) it_ITItaliano de_DEDeutsch fr_FRFrançais nl_NLNederlands pt_PTPortuguês pt_BRPortuguês do Brasil