Colectivo CreceT

Friendly prices
Always on time
logo blanco

O que é Nights for Future?

Num evento que organiza regularmente a Associação Coletivo Crece-T na área municipal da Viñuela (Málaga), que trata de ser um ponto de encontro para pessoas e outras associações preocupadas e sensibilizadas com a deterioração que sofre nosso planeta e nosso entorno mais perto. Pretende converstir-se num lugar onde compartir informação, dar a conhecer diferentes projetos, crear redes de apoio mutuo, promover ações de diversa índole e, em definitiva, pôr mãos à obra na proteção do meio ambiente, e tudo garantindo a diverção num entorno natural rodeado de oliveiras milenares.

Em que consiste Nights for Future?

Consiste num evento no que se desenvolvem várias atividades ao redor do fórum ou colóquio e o acampamento como eixo central. Atividades consistentes em seminários de reciclagem, permacultura, agricultura ecológica, campanhas de plantação para A Grande Muralha Verde de Andaluzia, etc. A planificação das atividades varía de um evento a outro e sempre está aberta a sugestões. Se você quizer saber mais sobre a planificação do próximo evento ou se tem alguma coisa que você quisesse ensinar ou transmitir, não duvide em enviar um WhatsApp ou um email.

Patrocinadores

Você gostaría de ser o nosso patrocinador? Quer que a sua empresa gere impacto social | Escreva-nos no +34 658 442 913

G4NP-logo

Inscreva-se no próximo Nights for Future

Solicita a sua vaga para a próxima edição do Nights for Future que terá lugar nos dias 23 e 24 de novembro de 2019.

O evento tem lugar na área municipal da La Viñuela, a ubicação exacta será enviada vía WhatsApp no grupo que temos para informação atualizada. Nada de spam, nem de conversações banais, somente informação relevante.

Para poder acessar o formulario de inscrição, você precisa ter uma conta ativa nesse sitio web. Se já tens uma, Inicia sessão, se não, cria uma nova, somente será um minuto.

Para poder acceder al formulario de inscripción necesitas tener una cuenta de usuario.

Iniciar Sesion
Crear una cuenta

pt_PTPortuguês
es_ESEspañol en_GBEnglish (UK) it_ITItaliano de_DEDeutsch fr_FRFrançais nl_NLNederlands pt_BRPortuguês do Brasil pt_PTPortuguês